domingo, 20 de setembro de 2009

UMA CARTA PARA MIM


Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva do blog Um pouco de Mim da Elaine.

Ei Sabrina tudo bem??!!Você agora tem por volta dos 7 anos né?!!Sei que está meio assustada com o que está acontecendo. Seus pais se separaram, sua mãe foi embora tentar a vida e seu pai, na verdade nunca esteve presente.Mas não se assuste, nem pense que está sozinha, seus avós, pessoas maravilhosas, irão cuidar de você e de seu irmão. E farão isso como se estivessem cuidando dos próprios filhos. Sei que, em alguns momentos você questionará a Deus, mas tenha certeza que Ele nunca te abandonará, Ele tem próprosito para tudo. Sei que uma fase complicada se aproxima, a adolescência, sei como você gostaria que sua mãe estivesse com você, lhe orientando, e até mesmo chamando sua atenção. Mas quero que aprenda uma coisa: ame sua família, são eles que sempre estarão com você, seus avós a ama mais do que amou aos próprios filhos.Quando você for maior sentirá muito a falta deles, então aproveite cada momento.Agora, por volta dos 17 anos você está terminando o 2º grau e, está preocupada quanto ao que fazer. Conselho: permaneça em casa, não saia de casa para viver a vida dos outros, você será muito infeliz se fizer isso. Terá muitas decepções, mas como sempre, Deus a ajudará por meio de sua própria família. Aos 21 anos você conhecerá uma pessoa que mudará sua vida para sempre. Ele a ama muito, valorize-o. Vocês viverão momentos que você sempre sonhou e dividirão um grande acontecimento: você terá uma filhinha, linda de mais...faça um curso para saber como cuidar dos bebês, afinal você não tem experiência e infelizmente você não terá muita ajuda, pois sua mãe trabalha e não terá como ficar com você. Não se preocupe, quanto ao fato se você conseguirá cuidar dessa pessoinha sozinha. Vocês vão dar conta sim e saiba que ela será uma filha muito amorosa. Mas ainda não acabou...Seu esposo depois de 2 anos que sua filha nascer, proprocionará a você a realização do seu grande sonho: a faculdade.É isso mesmo...mas como o melhor de Deus não se compara ao nosso, seu sonho ficará maior ainda: você vai entrar pra federal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu grande conselho para você: ame sua família, não apenas a que você construiu, mas às pessoas que foram importantes quando você mais precisou.Já ia me esquecendo, você terá muitos amigos e isso é muito bom... E depois de todas essas coisas, você não questionará mais a Deus, você entenderá que tudo foi necessário...Aproveite todos os minutinhos com a família, no fim de tudo eles é que são a nossa razão maior de existir e lutar.


Valeu Elaine!!!!

9 comentários:

  1. Sabrina, parabéns por sua participação!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente,essa blogagem esta mexendo com as emoções,mas sempre ha um crescimento espiritual posterior.
    um grande beijo
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem moça...se pudessemos ter feito isso mesmo...nos aconselhar..quantas mudanças teriamos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar... Eis aqui a prova viva disso!
    Se imaginavas que tudo que acontecera com você não tinha explicação, você teve as respostas com o passar dos anos...
    Como conhecer a felicidade se não conhece a dor? Infelizmente, é preciso passar por isso. Mas o mesmo Deus te deu um presente colocando pessoas especiais em sua vida, não é mesmo!
    Adorei a sua carta, conhecê-la, ler sua história de vida!
    Bjs, querida, e parabéns pela belíssima participação na blogagem da Elaine!

    ResponderExcluir
  5. Sabrina,

    essa blogagem mexeu com nossos sentimentos... estou adorando participar. Parabéns pela postagem... linda!

    Também estou participando... Se puder, dá uma passadinha, gostarei da tua visita!

    Bjs.
    Dalva

    ResponderExcluir
  6. Sabrina, que maravilhoso... a família sempre foi um alicerce pra vc... por isso tirou de letra ser mamãe, que bom que vc valorizou o amor!!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Sabrina....
    Como voce amadureceu de uma forma leve e feliz....
    Deus a abençoe !

    ResponderExcluir
  8. Sabrina, muito boa a sua carta! Parabéns e obrigada por dividir sua experiência conosco!

    ResponderExcluir
  9. Sabrina,
    Posso ver o quanto a família é seu apoio. Gostou de olhar para trás e poder dar boas notícias a si mesma? Faculdade, filhinha, marido amoroso...vitórias!
    Muito obrigada pela participação.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fala aí...não faça desse blog um monólogo!!!!!!!!!!