sábado, 15 de agosto de 2009

Por que você tem um blog?


Escrever…por que?Por que escrever?

Estou participando de mais uma blogagem coletiva proposta pelo blog Fio de Ariadne, já havia postando sobre esse assunto no meu outro blog, mas vai aí novamente:

No meu outro post escrevi sem saber o por que de escrever, pensava que para escrever eu precisasse de um motivo muito bom. Mas, vejo que não existe um motivo “nobre” para isso.Estava tão preocupada , sem saber sobre o que também escrever, se deveria seguir alguma tendência(isso existe em blogs?????!!!).Encontrei um poema do Paulo Leminsk que responde a essa antiga preocupação.Eis:

Razão de ser

Escrevo. E pronto.
Escrevo porque preciso
preciso porque estou tonto.
Ninguém tem nada com isso.
Escrevo porque amanhece.
E as estrelas lá no céu
Lembram letras no papel,
Quando o poema me anoitece.
A aranha tece teias.
O peixe beija e morde o que vê.
Eu escrevo apenas.
Tem que ter por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...não faça desse blog um monólogo!!!!!!!!!!